Aquisição da Valdoc

No final de 2017, a Trivalor adquiriu 100% do capital da Valdoc, num negócio que reforçará a presença do Grupo no mercado da transformação digital e da desmaterialização dos processos.

A Valdoc é uma plataforma e-notary que tem por objetivo simplificar e desburocratizar a vida das organizações e cidadãos, permitindo de forma simples criar, assinar, partilhar por certidão digital e arquivar documentos com reforçado valor legal, garantindo a sua inalterabilidade a longo prazo, a autenticidade das assinaturas e a sua disponibilização como meios de prova idóneos para, de forma automática, serem validados por terceiros.

Desenvolvida com recurso às melhores práticas disponíveis, com o objetivo de tornar possível suportar diversos processos, com diversas características, por forma a proporcionar a melhor experiência possível aos utilizadores da plataforma. Tornando-se num importante auxiliar para as organizações e particulares, na medida em que constitui a ferramenta jurídica ideal para quem pretende ter um suporte probatório sólido, seguro e atual do seu arquivo digital. De forma a ajudar os cidadãos, as empresas, instituições e organizações, a resolver os seus problemas de espaço e arquivamento digital, a Valdoc criou um sistema simples que permite preservar, pelo tempo que for necessário, os documentos digitais, eliminando as preocupações com eventuais alterações tecnológicas, legais e prováveis perdas de dados.

Neste momento, a Valdoc tem como produtos âncora o "LIVRO DE ATAS DIGITAL", soluções "ASSINATURA DIGITAL", "MINUTAS DIGITAIS" e o "ARQUIVO LONG TERM VALIDATION" com a garantida de manutenção do valor legal probatório e com elevada segurança jurídica.

Solicite-nos uma sessão de demostração ou para mais informações, consulte a nossa plataforma em www.valdocsign.pt