Papiro está certificada ISO/IEC 27001 - Segurança da Informação

Num claro compromisso com a segurança da informação e a proteção de dados dos seus clientes e demais partes interessadas, a Papiro obteve, recentemente, a certificação ISO/IEC 27001 (Sistema de Gestão da Segurança da Informação), atingindo mais um marco na sua História de 17 anos.

Mais uma vez, a Papiro é a primeira empresa do seu Setor de Atividade a obter uma Certificação ISO em Portugal: Já tinha sido assim em 2004 com a Certificação ISO 9001, volta a suceder em 2017, com a Certificação ISO/IEC 27001.

A Papiro tem marcado o ritmo do desenvolvimento da Industria de Gestão Documental nas suas vertentes física e digital, integrando todo o circuito documental desde a criação dos registos, até à sua conservação e tratamento em fim de vida.

A presente certificação traduz o empenho da Papiro no que diz respeito à integridade, confidencialidade e disponibilidade da informação, bem como o cumprimento de todos os requisitos legais, legislativos, regulatórios e contratuais exigidos, nomeadamente com o Regulamento Europeu Geral de Proteção de Dados (GDPR), que entrará em vigor a 25 de maio de 2018.

O âmbito da cerificação abrangeu todas as atividades realizadas pela organização, de modo a assegurar aos seus clientes que toda a informação conservada em sua posse se encontra segura, disponível e integra.

A Certificação não é uma meta, mas antes um desafio e um compromisso: A Papiro promete continuar a dar o melhor do seu esforço, para exceder as expetativas dos seus Clientes, Parceiros, Fornecedores, Acionistas, e Mercado em geral.