História da Papiro

A Papiro tem uma forte presença nacional, e é especialista em Gestão de Processos de Negócio (BPO), com todos os serviços de Gestão Documental e processos a serem realizados sem necessidade de recurso a subcontratação, e utilizando os melhores sistemas de informação existentes.

2017

Agosto 2017: Alterada a designação social para PAPIRO, SA 


Fev 2017: Primeira empresa deste Sector de Atividade a obter a  Certificação ISO 27001 (Segurança da Informação) 

2015

A Papiro é Associada do GRACE (Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial). Temos por objetivo continuar o nosso envolvimento em projetos que permitam a melhoria das condições de vida das populações mais carenciadas, tendo em conta as preocupações sociais, ambientais e culturais que regulam a nossa relação diária com  Colaboradores, Parceiros e Clientes

2014

Caixa "um milhão" em guarda na Papiro

2014

Atribuição da Certificação OHSAS 18001 (Segurança e Saúde no Trabalho) e da Certificação ISO 14001 (Ambiente)

2013

A Papiro assegura um novo serviço de destruição confidencial dos documentos produzidos nas empresas, e que, ao serem descartados, requerem um circuito fechado de destruição segura e confidencial

2013

Modernização  da imagem e do website  

2011
Atinge-se o objectivo de 5.000.000 de pastas de arquivo em Custódia
2010
Fusão e integração da ControlFilme na PAPIRO.
2010
Primeiro BPO de gestão de correio num grande hospital privado de Lisboa.
2009
Primeiro BPO de gestão de facturas na PAPIRO, com um volume de 365.000 facturas tratadas por ano
2008
Aquisição de ControlFilme, operador de Digitalização e Microfilmagem, aumentando a capacidade produtiva nestas áreas em grande desenvolvimento. Atinge-se o total acumulado de 50.000.000 de páginas digitalizadas.
2007
Inicia-se o Primeiro BPO - Gestão administrativa dos processos de Recursos Humanos de uma entidade Bancária de referência, utilizando software SAP sob o formato SaaS, em servidores PAPIRO.
2006
98% dos Clientes, no inquérito de Qualidade, recomendam a Papiro.
2005
Atinge-se a marca de 2.500.000 de pastas de arquivo em custódia nas instalações da PAPIRO.
2004
Primeira Empresa do sector a obter a certificação ISO 9001:2000 em todas as áreas funcionais.
2002
Abertura da Delegação Norte com um centro de arquivo em Stº Tirso
2001
A primeira iniciativa da PAPIRO foi a de se afiliar na Associação de referência Mundial do sector, a PRISM - Professional Records & Information Services Managment, e iniciando uma política permanente de Benchmarking sobre as melhores práticas do sector.
2001
Fundação da Papiro - com a abertura do centro de arquivo em Porto Alto