Disponibilizamos várias soluções rápidas, seguras e inteligentes de mobilidade no acesso à informação.
Estafetagem
Recolha, transporte e entrega de encomendas efetuados por estafetas.


Faturação, controlo e reports

Disponibilidade 24h/7

Rapidez na entrega

Cobertura nacional
Número Verde
800 50 2001
Habituados a circular por todo o país a documentação que os nossos clientes guardam nos nossos centros de arquivo, colocamos à disposição da sua empresa uma equipa dedicada, dotada de meios técnicos adequados à prestação de um serviço de proximidade, para executar com eficiência e controlo as necessidade diárias da sua empresa, no que respeita à recolha e entrega de documentos ou volumes de dimensões diversas por todo o país, com diferentes níveis de serviço e escalas de prioridade.
Disponibilizamos os seguintes níveis de serviço:
Serviço | Descrição |
Star | Entrega nos 45 minutos seguintes à recolha (1) |
Urgente | Entrega nos 90 minutos seguintes à recolha (2) |
Rápido | Entrega até ao final do próprio dia (3) |
Normal | Entrega num prazo de 24 horas (4) |
(1) Entregas em meio urbano cujo sucesso depende dos tempos de recolha, fluência de trânsito e condições metereológicas;
(2) Entregas quando solicitado até às 16:00 do mesmo dia;
(3) Entregas quando solicitado até às 15:00 do mesmo dia;
(4) Entregas em dias úteis.
Seja qual for o desafio que nos pretenda colocar, conte sempre connosco para assegurar a confidencialidade e o transporte seguro da sua encomenda até ao destino final.
Mailroom
Receção centralizada de todos os documentos, independentemente do seu formato.


Operação centralizada

Desmaterialização documentos em papel

Níveis de serviços diários

Redução dos custos operacionais

Rapidez na disponibilização
Serviço normalizado que prevê a recepção, verificação, triagem, classificação, digitalização e distribuição dos diferentes tipos de documentos e volumes.
O processo de distribuição pode ser desmaterializado, mediante a implementação de processos de workflow. Paralelamente à recepção, é efectuado todo o processo de expedição, o qual pode comportar o print & finishing dos documentos.
Receção
Receção centralizada no mailroom de todos os documentos e volumes em formato físico ou digital dirigidos à organização.
Preparação e tratamento
Análise e separação de acordo com as tipologias previamente definidas e posterior abertura de correspondência.
Digitalização e captura de dados
Desmaterialização dos conteúdos recebidos em formato físico e capturar informação do documento através da utilização de OCR.
Disponibilização e integração
As imagens e metadados podem ser integrados num ERP via web service ou ficarem disponíveis num repositório único.
Print & finishing
Disponibilização de serviços de impressão (local ou à distância) de documentos e a sua posterior envelopagem e expedição postal.
Expedição de correspondência
Recolha interna ou mediante rotina dos documentos / volumes a expedir.
Contactos
Delegação Sul
Parque Industrial do Porto Alto, Lt14
2135-009 Samora Correia
(+351) 263 090 300
(+351) 263 090 349
Delegação norte
Zona Industrial do Alto da Cruz, Lt 18
4780-739 Santo Tirso
(+351) 252 860 650