Acessibilidade à Informação

Information Delivery

Disponibilizamos várias soluções rápidas, seguras e inteligentes de mobilidade no acesso à informação.

Estafetagem

Recolha, transporte e entrega de encomendas efetuados por estafetas.

Faturação, controlo e reports
Disponibilidade 24h/7
Rapidez na entrega
Cobertura nacional
Número Verde

800 50 2001

Habituados a circular por todo o país a documentação que os nossos clientes guardam nos nossos centros de arquivo, colocamos à disposição da sua empresa uma equipa dedicada, dotada de meios técnicos adequados à prestação de um serviço de proximidade, para executar com eficiência e controlo as necessidade diárias da sua empresa, no que respeita à recolha e entrega de documentos ou volumes de dimensões diversas por todo o país, com diferentes níveis de serviço e escalas de prioridade.

Disponibilizamos os seguintes níveis de serviço:

Serviço Descrição
Star Entrega nos 45 minutos seguintes à recolha (1)
Urgente Entrega nos 90 minutos seguintes à recolha (2)
Rápido Entrega até ao final do próprio dia (3)
Normal Entrega num prazo de 24 horas (4)

(1) Entregas em meio urbano cujo sucesso depende dos tempos de recolha, fluência de trânsito e condições metereológicas;
(2) Entregas quando solicitado até às 16:00 do mesmo dia;
(3) Entregas quando solicitado até às 15:00 do mesmo dia;
(4) Entregas em dias úteis.

Seja qual for o desafio que nos pretenda colocar, conte sempre connosco para assegurar a confidencialidade e o transporte seguro da sua encomenda até ao destino final.

Mailroom

Receção centralizada de todos os documentos, independentemente do seu formato.

Operação centralizada
Desmaterialização documentos em papel
Níveis de serviços diários
Redução dos custos operacionais
Rapidez na disponibilização

Serviço normalizado que prevê a recepção, verificação, triagem, classificação, digitalização e distribuição dos diferentes tipos de documentos e volumes.

O processo de distribuição pode ser desmaterializado, mediante a implementação de processos de workflow. Paralelamente à recepção, é efectuado todo o processo de expedição, o qual pode comportar o print & finishing dos documentos.

Receção
Receção centralizada no mailroom de todos os documentos e volumes em formato físico ou digital dirigidos à organização.

Preparação e tratamento
Análise e separação de acordo com as tipologias previamente definidas e posterior abertura de correspondência.

Digitalização e captura de dados
Desmaterialização dos conteúdos recebidos em formato físico e capturar informação do documento através da utilização de OCR.

Disponibilização e integração
As imagens e metadados podem ser integrados num ERP via web service ou ficarem disponíveis num repositório único.

Print & finishing
Disponibilização de serviços de impressão (local ou à distância) de documentos e a sua posterior envelopagem e expedição postal.

Expedição de correspondência
Recolha interna ou mediante rotina dos documentos / volumes a expedir.

Soluções

Gestão da
Informação

Transformação
Digital

Acessibilidade
à Informação

Contactos

Delegação Sul

Delegação norte