A Papiro anunciou que irá ter em vigor uma campanha em que é possível testar o serviço de destruição confidencial de documentos de uma forma totalmente gratuita, durante 30 dias. Após o preenchimento de um simples formulário, disponível aqui, a Papiro irá colocar contentores técnicos especiais nas instalações das empresas, de forma a estas poderem usufruir do serviço de forma gratuita, e também comprovar a qualidade e relevância do mesmo.

Num mundo em que a informação é cada vez mais valiosa, a destruição segura de documentos assume uma importância primordial na proteção de dados das empresas, dos seus colaboradores e do seu negócio. Este processo permite reduzir o risco de fuga de informação, melhorar os processos de conformidade com normais legais e proteger a reputação das marcas. A Papiro disponibiliza o mais avançado processo de destruição de documentos, com programas personalizáveis e adaptáveis às necessidades específicas dos clientes e que envolvem todo o ciclo fechado de processamento – desde a recolha dos ativos, passando pelo seu transporte seguro e acabando na sua destruição.

A recolha dos documentos a destruir é efetuada em condições de segurança, utilizando contentores técnicos especiais. A Papiro colocará na empresa neste teste um contentor com capacidade de 120 litros, com capacidade para 50Kg, que é feito de material resistente e que está equipado com uma fechadura de segurança integrada que lhes atribui características de inviolabilidade.

Os documentos são depositados dentro dos contentores técnicos no seu estado original, poupando-se muito tempo na sua preparação e acondicionamento. A documentação é posteriormente destruída em concordância com os requisitos da norma DIN 66399, garantindo a ilegibilidade e irrecuperabilidade da informação. Além disso, o programa de destruição da Papiro assegura conformidade com todas as políticas ambientais, sociais e corporativas, salvaguardando não apenas a confidencialidade no processo de destruição como também a imagem do cliente.

Inscreva-se no programa de teste gratuito do serviço de destruição confidencial de documentos aqui.