A Solução

Aplicação Eco Valdoc é uma solução web de gestão integrada de resíduos, que permite a emissão e gestão das guias eletrónicas de acompanhamento de resíduos (e-GAR).

Desenvolvida especificamente para simplificar o processo de gestão de resíduos, a nossa aplicação permite o controlo das e-GAR´s, tornando o processo ainda mais flexível e eficaz.

Aplicação certificada pela Agência Portuguesa do Ambiente

PRINCIPAIS Funcionalidades

Entre as principais funcionalidades da aplicação destacamos:

 

  • Emissão de e-GAR como Produtor, Transportador e Destinatário;
  • Gestão do fluxo de todas operações de e-GAR, como Produtor Transportador ou Destinatário, permite-lhe, sem esforço, realizar as ações de: Emissão; Correção; Confirmação; Anulação e Autorização;
  • Gestão e listagem das e-GAR´s, com integração direta com o SILIAmb da Agência Portuguesa do Ambiente;
  • Inserção e consulta de Produtores, Transportadores e Destinatários;
  • Consulta da Listagem Europeia de Resíduos (códigos LER).

Benefícios DA APLICAÇÃO

Controlo e monitorização

dos processos

Automatização e normalização

dos processos de trabalho

simples, intuitivo e colaborativo

Controlo e rastreabilidade

dos processos e documentos

Aumento da eficiência e melhoria contínua

na execução dos processos

Redução custos operacionais

maior rentabilização na utilização dos recursos

Contactos

Delegação Sul

Delegação norte