A Solução

Uma solução que permite simplificar, agilizar, automatizar e evidenciar a gestão dos processos de conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).

Uma solução tecnológica adequada, simples e intuitiva para Startups, Microempresas, PME’s, Profissionais Independentes, Advogados e DPO’s, garantindo de forma eficaz e segura o processo de implementação e/ou manutenção de uma cultura de responsabilização na temática da Privacidade e Proteção de Dados.

PRINCIPAIS Funcionalidades

Avaliação de Conformidade: Permite fazer uma autoavaliação para saber o nível atual de “Conformidade Geral” com o RGPD da sua organização e desenvolver o respetivo plano de ação;

Organograma: Criação do organograma da empresa permitindo uma visão geral sobre os vários responsáveis pelo tratamento de dados;
​Inventário de dados: Registo de atividades de tratamento de dados cumprindo com o disposto no Artigo 30 º do RGPD.;

Avaliação de Impacto de Proteção de Dados: AIPD/DPIA, identifica e permite reduzir os riscos por incumprimento das regras de proteção de dados e privacidade dos seus projetos, sistemas e processos;

Exportação de Documentos: Possibilidade de exportar as Avaliações de Impacto de Proteção de dados e os Registos de Atividades de Tratamento de Dados em formato pdf;

Templates Pré-definidos: Formulários automatizados com pré-preenchimento que agilizam, simplificam e tornam os processos mais rápidos;

Knowlege Base: Conteúdos de suporte organizados, atualizados e sempre acessíveis, para melhor compreensão dos termos do RGPD, da Privacidade e Proteção de Dados;

Mapa de Dados: Disponibiliza de uma forma simples e gráfica o mapeamento dos dados e respetivas transferências na organização;

Gestão de Utilizadores: Processo simples e rápido para a gestão dos utilizadores do sistema permitindo também a inclusão dos subcontratantes.;

Explorador de Dados: Ferramenta de pesquisa que permite visualizar detalhes específicos sobre os tratamentos de dados realizados na organização (categorias, destinatários, finalidade, intervenientes, etc.);

Multi-empresas: Gestão de todas as empresas ou clientes numa só conta, ideal para profissionais que gerem várias organizações (DPO’s, Advogados, Grupos Empresariais);

Dashboard: Painel que permite a visão e gestão global da organização, acesso a indicadores essenciais e estado das tarefas em execução;

​Gestor de Tarefas: Ferramenta para definição, orientação e acompanhamento das tarefas a executar, que contribui para maior organização, interação e envolvimento dos intervenientes;

Criação de Templates: Possibilidade de criar templates personalizados e ajustados a cada organização;

Multi-idioma: Disponível em português e inglês, para que todos os colaboradores possam ter acesso sem barreiras linguísticas.

Benefícios DA APLICAÇÃO

Apoio ao cumprimento

das obrigações
decorrentes do RGPD

Segurança e confidencialidade

Equipas especializadas

Acesso a tecnologia de ponta

com custos mais baixos

agilização do processo

controlo e rastreabilidade

do processo

Contactos

Delegação Sul

Delegação norte