A Solução

Solução web para simplificar a carga processual, passando os colaboradores a terem flexibilidade e autonomia necessária para registarem e submeterem para reembolso.

Principais características

Concebemos o Portal Nota de Despesas a pensar especificamente nos seus negócios. A nossa solução irá ajudá-lo a informatizar e automatizar o processo de entrega das notas de despesa, desde do seu simples registo, passando pela sua aprovação e terminando no seu reembolso.

Entre as principais funcionalidades da aplicação, destacamos a:

  • A visão geral sobre as suas despesas;
  • Acompanhamento do status de cada despesa;
  • Sistema de notificações e adição de comentários;
  • Possibilidade de carregamento de documentos;
  • Maior velocidade no processo de registo, análise e aprovação.

Com a nossa solução web, poderá aceder e consultar de forma simples e rápido o histórico das notas de despesa enviadas, bem como valores acumulados totais e por rúbricas de serviço.
Quer seja um empresário em nome individual ou uma grande empresa, temos a solução de notas de despesa de que necessita para gerir os seus registos e o seu negócio.

Benefícios DA SOLUÇÃO

Integração com ERP

Automatização e Normalização

dos processos de trabalho

simples, intuitivo e colaborativo

Controlo e rastreabilidade

dos processos e documentos

Aumento da eficiência e melhoria contínua

na execução dos processos

Redução custos operacionais

maior rentabilização na utilização dos recursos

Contactos

Delegação Sul

Delegação norte