Soluções aplicacionais

Transformação Digital

Estas são as nossas aplicações, criadas a pensar na eficiência da sua organização.

Descubra a mais adequada para si.

Horus enterprise

Solução premium de gestão documental e de processos com fluxos de trabalho.

Solução costumizada
Controlo e rastreabilidade
Repositório online
Desmaterialização da documentação

Aplicação de gestão documental e workflows, que permite de uma forma simples encaminhar os documentos para os diferentes aprovadores definidos.

Organiza e simplifica a consulta de documentos em formato digital, com diversos níveis de colaboração apoiados na partilha de documentos devidamente indexados aos processos.

  • Sistema com elevado grau de usabilidade, assente num interface user friendly, intuitivo e concebido de acordo com as normas e boas práticas
  • Solução parametrizável de acordo com as necessidades de cada Cliente
  • Ao entrar na solução, cada utilizador terá acesso direto à sua lista de tarefas, promovendo-se assim a simplicidade de utilização
  • Em cada workflow é possível perceber em qualquer momento a:
    • Identificação dos dados do processo e dos documentos que lhe estão associados
    • O grau de prioridade e a identificação dos prazos estabelecidos
    • Estado em que o processo se encontra
    • A tramitação do processo
    • Identificação dos intervenientes no processo
  • Gestão de perfis e permissões ao nível dos documentos, pastas e por utilizadores
  • Solução colaborativa, com a possibilidade de adicionar comentários ao processo e do partilhar
  • Classificação das tipologias documentais segundo os critérios definidos, como por exemplo o tipo de documento, remetente, destinatário, assunto, processo a que pertence, data, entre outros
  • Suporte a várias versões e revisões por documento
  • Sistema de notificações, com a possibilidade de se definir regras específicas, permitindo ainda todo o controlo de prazos definidos
  • Integração com vários sistemas, via webservices
  • Acesso web e mobile

Horus Webview

Sistema de informação multiutilizador, que facilita a pesquisa, consulta, disponibilização e registo de documentos em formato digital.

Maior fiabilidade no acesso à documentação
Rapidez na disponibilização
Rentabilização de recursos
Redução de espaço de arquivo

Horus Web View integra um conjunto de funcionalidades que permitem uma maior interação com os documentos em repositório.

Poderá consultar múltiplos documentos paralelamente, efetuando o seu envio para o correio eletrónico ou criando ficheiros PDF, bem como intercalar documentos na sequência já existente.

Das principais funcionalidades destacamos:
  • Introdução e classificação de documentos
  • Pesquisa de documentos através de metadados
  • Consulta de documentos em simultâneo por vários utilizadores
  • Eliminação de documentos registados
  • Envia de documentos para o correio eletrónico do utilizador
  • Geração de um documento PDF a partir de vários documentos
  • As funcionalidades referidas acima poderão não estar disponíveis a todos os utilizadores
  • Gestão de acesso, perfis e segurança no acesso aos documentos

Valdoc

Plataforma web que permite criar, assinar, partilhar e arquivar documentos eletrónicos, garantindo a sua inalterabilidade a longo prazo.

Agilização processo de recolha de assinaturas
Repositório online
Multiplataforma 24h
Autenticidade e integridade
Garantia de valor legal probatório

100% eletrónico
Sistema que ajuda no processo de emissão de documentos eletrónicos e permite a monitorização automática da aposição de assinaturas eletrónicas, bem como emite relatórios de assinatura por documento.

Vários tipos de assinatura eletrónica
Permite a utilização de assinatura simples, avançada ou qualificada.

Consulta de documentos
Possibilidade, através de código de acesso único e exclusivo, de consulta e partilha de documentos eletrónicos arquivados online, assim como a verificação de assinaturas nos mesmos apostas.

Arquivo seguro
Arquivo de documentos eletrónicos, com 3 réplicas locais e 3 réplicas geo-distribuídas com utilização de sistema de cifragem AES 256 e RSA. Aposição de selo de garantia de inalterabilidade do documento.

Compliance
Cumpre o novo Regulamento eIDAS, a Legislação Portuguesa referente a documentos e assinatura eletrónica e as normas legais referentes à proteção de dados.

 Faça-nos uma visita em www.valdocsign.pt

Livro de atas eletrónico:
Permite o registo das deliberações de órgãos de pessoas coletivas e de outras entidades afins, em formato eletrónico. As pessoas coletivas designadamente, empresas, associações, fundações, entre outras previstas na lei, devem, nos termos dos normativos que regulam a sua atividade, possuir livros para neles serem lançadas as atas que consignem as deliberações tomadas nas reuniões dos seus órgãos sociais as quais devem ser assinadas. Com o propósito de simplificar e desburocratizar a vida das organizações, a Valdoc criou o livro de atas eletrónico concebido de acordo com as melhores práticas previstas para os documentos eletrónicos.

Serviços de certificação:
Aquisição de vários serviços de confiança, nomeadamente selos temporais, certificados qualificados de assinatura eletrónica e de selos eletrónicos qualificados, em conformidade com o Regulamento eIDAS.

Assinatura eletrónica:
Criação de documentos eletrónicos, garantindo a sua inalterabilidade bem como a sua disponibilização para de, forma automática, serem assinados eletronicamente.
Os documentos podem beneficiar da força probatória conferida pela lei, dependendo do tipo de assinatura escolhido.

Arquivo long term validation:
Possibilidade de arquivar documentos em diversos formatos (incluindo vídeos), garantindo a sua preservação e inalterabilidade por um período temporal prolongado.

Minutas eletrónicas:
Permite ao utilizador gerar um documento com base em minutas pré-criadas.

Gestão de contratos:
Monitorização dos inúmeros contratos de uma forma centralizada, permitindo acompanhar o cumprimento das obrigações contratuais.

Portal de faturas

Portal dedicado ao alojamento das “Faturas Eletrónicas Certificadas” emitidas pelas empresas aos seus clientes.
Automatização e normalização de processos de trabalho
Desmaterialização
Relacionamento e partilha de informação
Redução de custos
Controlo e monitorização

No portal, encontram-se disponíveis ficheiros para download em formato digital, PDF autenticado e XML.

O acesso aos ficheiros da “Faturação Eletrónica Certificada” é controlado por código de utilizador e senha, ficando sempre registada a data e hora, o utilizador e o número de vezes que foi efetuado o download dos ficheiros.

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