a Solução

Sistema de informação multiutilizador, que facilita a pesquisa, consulta, disponibilização e registo de documentos em formato digital.

A aplicação integra um conjunto de funcionalidades que permitem uma maior interação com os documentos em repositório.

Poderá consultar múltiplos documentos paralelamente, efetuando o seu envio para o correio eletrónico ou criando ficheiros PDF, bem como intercalar documentos na sequência já existente.

Principais Funcionalidades

A aplicação integra um conjunto de funcionalidades que permitem uma maior interação com os
documentos em repositório, tirando partido da possibilidade de indexação de vários campos.

Poderá paralelamente consultar múltiplos documentos, efetuando o seu envio para o correio eletrónico ou criando ficheiros PDF nos mesmos moldes, bem como intercalar documentos na sequência já existente.

Das principais funcionalidades destacamos:

  • Introdução e classificação de documentos;
  • Pesquisa de documentos através de metadados;
  • Consulta de documentos em simultâneo por vários utilizadores;
  • Eliminação de documentos registados;
  • Envio de documentos para o correio eletrónico do utilizador;
  • Geração de um documento PDF a partir de vários documentos;
  • As funcionalidades referidas acima poderão não estar disponíveis a todos os utilizadores;
  • Gestão de acesso, perfis e segurança no acesso aos documentos.

Benefícios da aplicação

Maior fiabilidade

no acesso a toda a documentação acumulada 

Rapidez na disponibilização

acesso e tratamento dos documentos

Redução da necessidade de espaço

físico para arquivo e do custo com cópias

Segurança

no armazenamento
da informação 

Aumento da eficiência e melhoria contínua

na execução dos processos 

Redução custos operacionais

maior rentabilização na utilização dos recursos

Contactos

Delegação Sul

Delegação norte