top of page
Papiro_Site_Imagem_Certificacao.png
PapiroCertificacoes_Assinatura_01.png
Papiro_Site_Sombra.png
Âncora 1

POLÍTICA INTEGRADA

A Papiro oferece aos seus clientes uma Gestão Documental de Excelência, através de produtos e soluções profissionais, inovadoras e tecnicamente ajustadas às necessidades identificadas, no respeito pelos compromissos de confidencialidade, integridade e disponibilidade permanente da informação e dos registos que lhe são confiados.

É por isso que a Papiro assume o compromisso de criar e manter relações de confiança nos serviços que presta, alicerçadas na melhoria contínua dos processos, promovendo valores como a prevenção da poluição e o respeito pelo ambiente, a proteção da saúde dos seus colaboradores e demais interessados, e o reconhecimento da qualidade como modelo de sustentabilidade.

Consulte aqui a nossa Política da Qualidade, Ambiente, Segurança e Segurança da Informação.

 

Os nossos certificados de conformidade:

> NP EN ISO 9001:2015

> NP EN ISO 14001:2015

> ISO/IEC 27001:2013

> ISO 45001:2018

Âncora 2
Papiro_Site_Sombra.png

ALVARÁ E CREDENCIAÇÕES

Estamos acreditados pelo Gabinete Nacional de Segurança e pela Agência Portuguesa do Ambiente para a prática das nossas atividades.

Por despacho da Presidência do Conselho de Ministros, através do Gabinete Nacional de Segurança, que certificou a idoneidade e confiabilidade da Papiro em aceder, manusear, deter e guardar informação classificada, concedendo as seguintes credenciações:

 

> NACIONAL SECRETO
> NATO SECRET e SECRET UE

 

As nossas instalações encontram-se licenciadas para a realização de operações de gestão de resíduos, utilizando no seu processo os mais modernos meios para obter um resultado eficaz e ambientalmente sustentável, procurando satisfazer as mais variadas necessidades do mercado.

TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL 2022

 

A PAPIRO foi distinguida pela SCORING com a Certificação "TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL”, edição 2022. A SCORING certifica que a empresa cumpriu os requisitos de acesso à certificação e obteve, de acordo com o método ScorePME e no exercício fiscal de 2021, um Índice de Desempenho e Solidez Financeira superior a 80%, evidenciando ainda consistência nas vertentes económica e financeira, o que só é acessível a menos de 5% das empresas nacionais. Em conformidade, obteve Notação SCORING "EXCELENTE" ("NS 5"), o que lhe confere em termos de sustentabilidade económico-financeira, a distinção “TOP 5% / 2022” atrás referida.

> CERTIFICADO

bottom of page