POLÍTICA INTEGRADA DA QUALIDADE, AMBIENTE, SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

A Papiro oferece aos seus clientes uma Gestão Documental de Excelência, através de produtos e soluções profissionais, inovadoras e tecnicamente ajustadas às necessidades identificadas, no respeito pelos compromissos de confidencialidade, integridade e disponibilidade permanente da informação e dos registos que lhe são confiados.

 

É por isso que a Gestão de Topo da Papiro assume o compromisso de criar e manter relações de confiança nos serviços que presta, alicerçadas na melhoria contínua dos processos, considerando a perspetiva do ciclo de vida dos seus serviços e o respeito pelo ambiente, a proteção da saúde dos seus colaboradores e demais interessados, e o reconhecimento da qualidade como modelo de sustentabilidade.

Assim, a Papiro aprovou a presente Política da Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Segurança da Informação, visando:

Garantir a satisfação das necessidades e expectativas dos seus clientes, colaboradores, fornecedores e acionistas, através de produtos e serviços diferenciados pela sua Qualidade.

Garantir a proteção dos ativos de informação contra todos os acessos não autorizados, prevenindo os incidentes de segurança, assegurando a mitigação dos riscos associados e reduzindo o seu potencial impacto, garantindo a preservação da propriedade dos seus clientes.

Garantir a competitividade da Empresa assegurando os meios necessários para a continuidade do negócio, mesmo em situações de contingência.

Cumprir com as obrigações de conformidade legal aplicáveis à atividade, assim como outros requisitos que a organização subscreva.

Estabelecer um plano baseado na eliminação de perigos e redução de riscos para a segurança e saúde no trabalho de modo a garantir condições de trabalho seguras e saudáveis para a prevenção de lesões e danos na saúde dos colaboradores e demais partes interessadas.

Promover a motivação, participação e consulta de todos os colaboradores da empresa, aos mais diversos níveis, estimulando a capacidade de iniciativa e a responsabilidade.

Incentivar e promover a qualificação e competência dos seus colaboradores, proporcionando formação e promovendo a criação, transmissão e aplicação de novos conhecimentos.

Garantir a proteção do ambiente, incluindo a prevenção da poluição, a minimização dos impactes ambientais associados à gestão dos resíduos, consumo de recursos naturais e energéticos originados pelas atividades da Papiro.

Estabelecer, implementar e manter programas para atingir as metas, os objetivos e a satisfação dos clientes, devidamente enquadrados na estratégia da Papiro, promovendo a melhoria contínua e contribuindo para o desenvolvimento sustentável.

Medir, avaliar, rever e melhorar sistematicamente a eficácia do Sistema Integrado de Gestão;

Divulgar a todos os colaboradores, ao público em geral e às restantes partes interessadas a presente Política Integrada.

 

 

Porto Alto, 23 de dezembro de 2020 Administração.