Digitalize os fluxos de trabalho da sua organização e automatize as tarefas
A SOLUÇÃO
Solução de gestão documental e de processos, com fluxos de trabalho (workflows) automatizados, que permite de uma forma simples e intuitiva, organizar e consultar documentos em formato digital, partilhar documentos digitais associados aos processos e encaminhar documentos para os diferentes aprovadores definidos.
PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES
> Repositório online
> Sistema de Workflow adhoc e/ou processual
(exemplo: gestão de correspondência, gestão de faturas, gestão de requisições, gestão de contratos, entre outros)
> Inteira visibilidade sobre os processos e estado de execução
Em cada workflow é possível perceber em qualquer momento:
> Identificação dos dados do processo e dos documentos que lhe estão associados
> O grau de prioridade e a identificação dos prazos estabelecidos
> Estado em que o processo se encontra
> A tramitação do processo
> Identificação dos intervenientes no processo
> Funcionalidades de business intelligence e reporting
> Gestão de perfis e permissões sejam ao nível dos documentos, pastas, tarefas e workflow
> Solução colaborativa, com a possibilidade de adicionar comentários ao processo e de os partilhar
> Classificação das tipologias documentais segundo os critérios definidos, como por exemplo o tipo de
documento, remetente, destinatário, assunto, processo a que pertence, data, entre outros
MAIS VALIAS DA SOLUÇÃO
> Disponível no modelo SaaS ou On Premise
> Parametrizável de acordo com as necessidades de cada cliente
> Suporte a várias versões e revisões por documento
> Acesso aos documentos que necessita a qualquer hora e local, através de dispositivo com acesso à internet
(PC, Tablet ou Smartphone)
> Alertas de timings e tarefas pendentes
> Permite a integração com os restantes softwares presentes na empresa
(ERP/CRM/ RH, Qualidade, entre outros…)
> Informação, em tempo real, do nível de desempenho dos processos
> Plataforma aberta facilitando a integração com outros sistemas