top of page
Papiro_Site_Sombra.png

Simplifique a sua vida e a dos seus colaboradores!

Automatize o processo de submissão e reembolso

de despesas

Processos de reembolso desatualizados e manuais acarretam custos para o seu negócio. Através da plataforma VALDOC Expenses, o processo de submissão e conferência das notas de despesas torna-se mais ágil e automatizado, com significativos ganhos de eficiência.

mulher Typing
Papiro_Site_Sombra.png
Papiro_Site_ValdocNotaDespesa.png
Papiro_Site_Sombra.png

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES

> Lançamento de despesas simples e intuitivo. Os comprovativos das despesas podem ser lançados através de telemóvel, na hora

Classificação das despesas por categorias ou centros de custos

Fluxo de aprovação das despesas automatizado

> Emissão de relatórios completos e personalizados

> Dados das despesas armazenados na plataforma

Papiro_Site_Sombra.png

MAIS VALIAS DO SERVIÇO

> Controlo, rastreabilidade e compliance assegurados

> Maior rapidez e agilidade em todas as fases do processo

> Integração com sistema de ERP

Mulher trabalhando ao ar livre
Papiro_Site_Sombra.png
Papiro_Site_ValdocNotaDespesa_1.png
Papiro_Site_Logotipo_VandocNotaDespesa_Branco.png

ganhos significativos de eficiência!
CONTACTE-NOS


 

Papiro_Site_Sombra.png

NOVA APP VALDOC Expenses

> Todas as funcionalidades da plataforma web agora disponíveis numa app móvel

> Simplifica e agiliza o processo de registo de despesas individuais com recurso a fotografias capturadas pelo seu dispositivo móvel

> Apura os quilómetros percorridos nas deslocações em trabalho e converte-os em despesa

Âncora Contactos
Papiro_Site_Sombra.png
podemos ajudar?

Gratos pelo seu contacto. Iremos responder o mais breve possivel. Obrigado

Os dados aqui recolhidos serão utilizados apenas com a finalidade de responder à sua questão e apenas serão mantidos durante o tempo estritamente necessário para o efeito conforme descrito na nossa Política de Privacidade.  Ao submeter este formulário está a concordar com a nossa Política de Privacidade.

EAD LOGO 600x600 transparente.png

A EAD – Empresa de arquivo e Documentação, S.A. foi pioneira no tecido empresarial português, enquanto empresa especificamente vocacionada para a gestão da documentação física. Inicialmente focada em soluções tradicionais de gestão de arquivos, como Custódia, Destruição Segura, Organização e Avaliação Documental, a EAD está hoje na vanguarda da inovação e da Inteligência Documental. Disponibiliza um leque alargado de serviços e soluções tecnológicas, enquanto especialista em soluções de apoio à transformação digital e automatização de processos, conservação física e digital de todos os suportes de informação, destruição e reciclagem segura e confidencial, entregas personalizadas de documentos e outros volumes e um dos principais players a oferecer soluções BPO na otimização dos processos documentais associados aos processos de negócios das empresas.

Em 2020 a Papiro é incorporada no Grupo EAD, sendo concretizada a sua fusão por incorporação na EAD, SA em 15 de Abril de 2025, permanecendo a marca Papiro.

ONDE ESTAMOS

centro operações sul

Parque Industrial do Porto Alto, Lote 14

2135-009 Samora Correia

Tel (+351) 263 090 300

e-mail  papiro@papiro.pt

Papiro_Site_Logotipo_Branco.png

centro operações norte

Zona Industrial do Alto da Cruz, Lote 18

4780-739 Santo Tirso

Tel (+351) 252 860 650

e-mail  papiro.norte@papiro.pt

  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook

ESCRITÓRIOS

Rua da Guiné, 19 -CV

2689-519 Prior Velho

Tel (+351) 800 50 2001

(número verde para solicitar serviço) 

e-mail  papiro.expresso@papiro.pt

bottom of page