Simplifique a sua vida e a dos seus colaboradores!
Automatize o processo de submissão e reembolso
de despesas
Processos de reembolso desatualizados e manuais acarretam custos para o seu negócio. Através da plataforma VALDOC Expenses, o processo de submissão e conferência das notas de despesas torna-se mais ágil e automatizado, com significativos ganhos de eficiência.
PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES
> Lançamento de despesas simples e intuitivo. Os comprovativos das despesas podem ser lançados através de telemóvel, na hora
> Classificação das despesas por categorias ou centros de custos
> Fluxo de aprovação das despesas automatizado
> Emissão de relatórios completos e personalizados
> Dados das despesas armazenados na plataforma
MAIS VALIAS DO SERVIÇO
> Controlo, rastreabilidade e compliance assegurados
> Maior rapidez e agilidade em todas as fases do processo
> Integração com sistema de ERP
NOVA APP VALDOC Expenses
> Todas as funcionalidades da plataforma web agora disponíveis numa app móvel
> Simplifica e agiliza o processo de registo de despesas individuais com recurso a fotografias capturadas pelo seu dispositivo móvel
> Apura os quilómetros percorridos nas deslocações em trabalho e converte-os em despesa